Sindicato


MENSAGEM AO ASSOCIADO

Em junho de 2013 completamos 13 anos de fundação. Durante estes 13 anos passamos por muitos desafios, intensas e árduas lutas, mas obtivemos também, muitas vitórias e valiosas conquistas. No decorrer de nossa existência, conseguimos estruturar o sindicato, transformá-lo em um modelo de gestão e organizar politicamente os prestadores de serviço de transporte de veículos do estado do Rio Grande do Sul, dando assim, mais força e representatividade à categoria. Nos próximos anos o cenário será ainda mais otimista. Nos empenharemos para que nossas batalhas possam dar seguridade ao que foi conquistado e manter-nos na busca incessante por melhores condições, para que todos os associados possam desenvolver suas atividades com dignidade. 

O Sintravers foi e continuará sendo, um pólo de força exaustiva, um escudo de proteção e representação de uma categoria que contribui, a cada ano, para o desenvolvimento econômico do Brasil. Pelas estradas deste país não transportamos somente veículos mas, também, esperanças, alegrias e união. Manter nossa categoria coesa nos bons e maus momentos é a nossa maior missão e uma das razões de nossa existência. Estabelecer um elo de comunicação ativa entre toda a nossa classe, engrandece-nos e nos dá maior potência para que nossas reivindicações sejam sempre alcançadas. Por isso, amigo associado, continuemos a escrever nossa história nestes próximos anos, com base em nossos feitos, na luta pelos nossos direitos e principalmente, pela manutenção do reconhecimento da classe dos transportadores de veículos em todo o Rio Grande do Sul e Brasil. Juntos, iremos dar prosseguimento na transformação do Sintravers em um sindicato cada vez mais representativo e uma referência na luta dos direitos de nossa categoria. Clamemos juntos para a continuidade de nossa união e força!

Sindicato dos Cegonheiros do Rio Grande do Sul

Sintravers 13 anos! 2000-2013

 

www.sintravers.org.br


QUEM SOMOS?


O Sindicato das Pequenas e Micro-empresas de Transporte de Veículos do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical de primeiro grau, fundada em 08 de junho de 2000, com sede e foro em Gravataí, estado do Rio Grande do Sul, constituído para fins de promover a coordenação, proteção e representação legal da categoria das Pequenas e Micro-empresas de Transporte Rodoviário de Veículos, na base territorial do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. É uma entidade autônoma, desvinculada do Estado, com fins não-econômicos e com o intuito de colaboração com as demais associações, no sentido de solidariedade econômica e social.

COMO SURGIU?

Nosso sindicato surgiu da necessidade das micro e pequenas empresas se agruparem para batalharem por melhores condições de trabalho no setor de transporte de veículos.

QUADRO SOCIAL

Atualmente o SINTRAVERS conta com um quadro social constituído por cerca de 150 associados, com empresas de transporte constituída e experiência de mercado, filiados nesta entidade, um número bem expressivo.

EM QUE ÁREA DO RS ATUAM ESTAS EMPRESAS?

Em todo o território NACIONAL