Sindicato


QUEM SOMOS?

O Sindicato dos Transportadores Autônomos de Veículos e das Pequenas e Micro-empresas de Transporte de Veículos do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical de primeiro grau, fundada em 08 de junho de 2000, com sede e foro em Gravataí, estado do Rio Grande do Sul, constituído para fins de promover a coordenação, proteção e representação legal da categoria das Pequenas e Micro-empresas de Transporte Rodoviário de Veículos, na base territorial do estado do Rio Grande do Sul, Brasil. É uma entidade autônoma, desvinculada do Estado, com fins não-econômicos e com o intuito de colaboração com as demais associações, no sentido de solidariedade econômica e social.

COMO SURGIU?

Nosso sindicato surgiu da necessidade das micro e pequenas empresas se agruparem para batalharem por melhores condições de trabalhos no setor de transporte de veículos.

QUADRO SOCIAL

Atualmente o SINTRAVERS conta com um quadro social constituído por cerca de 120 associados, com empresas de transporte constituída e experiência de mercado, filiados nesta entidade, um número bem expressivo.

EM QUE ÁREA DO RS ATUAM ESTAS EMPRESAS?

Em todo o território do Rio Grande do Sul.